quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VEREADOR E SECRETÁRIOS VISITAM BAIRRO

O vereador Luis Santos (PMN), esteve no bairro Quintais do Imperador acompanhado do Secretário Wilson Unterkircher Filho (Secretaria de Obras e Infra- Estrutura Urbana) e do Diretor do SAEE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Geraldo de Moura Caiuby. O objetivo da visita foi buscar soluções para os problemas decorrentes em dias de chuva, como alagamento na rua Dirceu Ferreira de Souza e a falta de pavimentação asfáltica no local.
Conforme promessas de campanha do Prefeito Vitor Lippi, essas melhorias para o bairro serão prioridade para esse ano, sendo essas reivindicações feitas pelo vereador, um anseio antigo da população que espera vê-las atendidas no menor tempo possível por esta administração.

3 comentários:

  1. temos um lider comunitário que a anos vem lutando pela a região do quintais do imperador junto com os moradores.dai vem simplesmente um vereador e quer matar a onça que já esta morta.....

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo amigo...andar com as pernas dos outros é muito facil, duvido quando o onibus e carros ficavam presos no rio que alagava se esse vereadores e secretário iam lá ajudar a população...nosso lider sim esse sempre ajudou o bairro e sua populção presente!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou morador do bairro quintais do imperador a 22 anos e sempre sofremos com a falta de pavimentação em nosso bairro, eu admiro esse vereador cara de pau que vem agora neste ano de eleições querendo se aproveitar em cima de um trabalho que o nosso representante comunitário vem lutando a vários anos e conseguiu o ASFALTO na via principal do bairro agora vem esses cara de pau em nossa região querendo o nosso voto. aqui nós já temos o nosso candidato deixo registrado a nossa indguinação. estamos de olho em vocês.....

    ResponderExcluir