quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU O PROJETO DO VEREADOR LUIS SANTOS, QUE INSTITUI AS RUAS DE LAZER

A implantação das “Ruas de Lazer” em Sorocaba, a ser feita com base no projeto de autoria do vereador Luis Santos (PMN), foi tema de debate em audiência pública, realizada no plenário da Câmara nesta segunda-feira ( 25). Participaram dos debates cerca de cinquenta munícipes e líderes de bairros, e os secretários da Cultura, Anderson Santos, e dos transportes, Jair Molina, bem como representantes da Secretarias de Juventude e Parcerias, Fernando Oliveira, e o representante da Urbes, Roberto Araújo Bataglini.
As autoridades públicas responderam às duvidas levantadas pelos líderes e representantes de bairros, bem como esclareceram como os eventos serão realizados, priorizando-se os locais mais apropriados para a realização de eventos comunitários.
Anderson Santos e Jair Molina disseram que o projeto do vereador Luis Santos vem ao encontro do “espírito de cidade educadora e boa qualidade de vida que o Prefeito Vitor Lippi vem construindo, porque promove a integração dos moradores com a sua comunidade e promove o bem-estar coletivo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário