quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BAIRRO EM SOROCABA FICA TOTALMENTE ILHADO

Moradores do bairro Quintais do Imperador não puderam sair de suas residências devido à chuva de ontem (25), iniciada aproximadamente às 20h00. A partir desse horário os moradores ficaram literalmente ilhados; “ninguém entrava ou saía do bairro”, uma vez que as vias de acesso estavam completamente inundadas pela força da água, agravando-se o problema com a falta de pavimentação e manutenção do local.

Segundo o morador Luis Alberto Daniel, na tentativa de entrar no bairro o seu carro rodopiou em meio à enchente e só não caiu no rio porque o carro ficou prensado em uma árvore. Assustado, ele falava para curiosos: “A árvore me salvou do pior!” Há poucos dias, uma família esteve a ponto de ser tragada pelas águas de outra enchente, quando também passava de carro no mesmo local.

Os moradores informaram que sempre foi assim e que a Prefeitura sabe dos problemas que ocorrem em decorrência das chuvas e mesmo após várias reivindicações, esta não apresentou qualquer previsão para a solução do problema, apenas a promessa de parceria com o Estado para a pavimentação do bairro.

O vereador Luis Santos que, recentemente, esteve no bairro a convite dos moradores para averiguar a situação, está levantando material, através de sua assessoria, para fundamentar seus questionamentos junto à Prefeitura em prol do atendimento das reivindicações apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário