segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vereador questionou secretários em audiência sobre Orçamento 2011

Em audiência do orçamento de 2011, o vereador Luis Santos (PMN), questionou e defendeu a previsão de correção inflacionária para os convênios com as entidades assistenciais. Também defendeu a ampliação do atendimento do Ônibus Rosa para as crianças, “Quanto idealizei o Ônibus da Mulher, enquanto membro do CMS (Conselho Municipal de Saúde), o projeto contemplava também o atendimento as crianças, principalmente para os bairros periféricos,”Afirmou

O vereador solicitou a disponibilidade de um veículo para colher sangue, facilitando a doação de sangue no município. O secretário disse que a correção inflacionária está prevista no orçamento e afirmou que, com a aquisição do novo Ônibus Rosa, fará estudos visando atender também as crianças.

Entre outros questionamentos, o vereador Luis Santos quis saber se o Programa de pomarização urbana (plantio de árvores frutíferas), previsto em lei de sua autoria, está contemplado no orçamento. Também defendeu a criação do Parque na Marginal Direita do Rio Sorocaba sentido Castelinho. “Estou fazendo um pequeno estudo sobre essa idéia e vamos marcar uma audiência pública para discutir o assunto”, adiantou. A secretária adiantou que sua pasta já está distribuindo mudas frutíferas para a população em todos os eventos ambientais que realiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário