terça-feira, 29 de junho de 2010

Convenção do PMN homologa candidatura a deputados em Sorocaba e oficializou o apoio ao Governo do Estado

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou na tarde de ontem (28/06), os candidatos a deputados federais e estaduais pelo estado de São Paulo e oficializou o apoio ao Governo do Estado.

Até a data da convenção a legenda conta com 70 candidatos a Câmara dos Deputados e 68 candidatos a Assembléia Legislativa em São Paulo. Segundo o presidente estadual do partido, Lucas Albano Ribeiro dos Santos, esses números poderão ter alterações até o dia (04/08), chegando a 99 candidatos a deputados federais e 141 estaduais.

Foram formalizadas as candidaturas na cidade de Sorocaba, para deputado estadual são três os candidatos, Luis Santos, Victorio Peixoto Frangão Junior e Zumira Freitas de Paula Souza, para deputado federal, Fernando Oliveira.

Segundo a direção do partido, Luis Santos é o nome mais cotado pelo PMN em Sorocaba, em razão do bom desempenho em nível municipal. "O objetivo não é sair da cidade e sim buscar mais recursos para que possa trabalhar a ampliação dos projetos já implantados com sucesso na cidade e a canalização de recursos em maior volume para implantação de benefícios em Sorocaba e região”.

O candidato ao governo do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve presente na convenção para oficializar a coligação e o apoio do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

“Há algum tempo eu estava namorando o PMN, uma vontade de estar junto, pois é um partido ético e sério, me sinto feliz com essa coligação é um casamento perfeito” afirmou

Ele ainda comunicou ao candidato a deputado estadual pelo PMN, Luis Santos, que no mês de Julho estará visitando Sorocaba, em atenção ao grande apoio que sempre tem recebido na cidade.

Estiveram presentes também na convenção, Orestes Quércia e Aluizio Nunes, candidatos ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário